
Uma nova companheira
Todos devem estar se questionando: Como será que Elika irá se comportar no título? Tudo indica que a protagonista será uma excelente companheira e não deverá incomodar o Príncipe. Elika, a guardiã do território, agrupa-se com um nômade para enfrentar o mesmo inimigos. Ahriman, o deus do mal, libertou-se da Árvore da Vida e está espalhando sua Corrupção por toda região.A guardiã busca restaurar toda a beleza e harmonia do reino, enquanto o andarilho, que posteriormente será classificado como Príncipe, visa apenas percorrer uma aventura histórica — e interessa-se também por muito vinho, mulheres e tapetes.

Junto com o ambiente massivo, teremos também inimigos repletos de corrupção e até mesmo armadilhas. Ao perseguir um Hunter, por exemplo, o inimigo irá abandonar vários tremores que agem como obstáculos e bloqueiam seu caminho. Nada muito difícil de ser evitado, mas muito útil para fornecer mais ação ao game.

Caso encontre um inimigo em estado Agressivo, o Príncipe terá mais facilidade pare lidar com o monstrengo, utilizando seus ataques físicos para exterminar o oponente. Já para opositores em estado “corrupto”, Elika é será ideal e a única capaz de acabar com a raça do inimigo.

Novos recursos para uma lendária franquia

Para complicar ainda mais a vida do jogador, os oponentes demonstram-se mais espertos do que nunca. Aplicar combinações repetidas não será uma boa estratégia em Prince of Persia, pois inimigos agora se adaptam aos seus movimentos o que força o jogador a aplicar golpes diferentes para obter um melhor resultado.
Além disso, alguns mini-games determinarão o que o jogador deverá fazer para contra-atacar com sucesso o inimigo. Ao invés de pressionar os botões indicados na tela, o jogador terá de acionar os comandos correspondentes a cada animação que será exibida na tela.
Além disso, alguns mini-games determinarão o que o jogador deverá fazer para contra-atacar com sucesso o inimigo. Ao invés de pressionar os botões indicados na tela, o jogador terá de acionar os comandos correspondentes a cada animação que será exibida na tela.
Os elementos de quebra-cabeças também marcarão presença no título. Mesclados com momentos de ação, os puzzles envolvem obstáculos e armadilhas que devem ser evitadas a todo custo. Notoriamente percebemos a beleza nos movimentos e no visual de Prince of Persia. A aliança entre os dois protagonistas deve providenciar novos ares a franquia, que já conta com um excelente histórico. Prince of Persia deve chegar às prateleiras ainda neste ano, nos consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário